Operador da Zona Azul é flagrado riscando QR Code de placa na Av. Tancredo Neves; vídeo

Um operador de estacionamento público foi flagrado riscando o QR Code de uma placa da Zona Azul, na Avenida Tancredo Neves. O vídeo viralizou nas redes sociais na manhã deste sábado (17/04).

A Transalvador enviou nota ao Informe Baiano sobre o caso. Leia abaixo:

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) esclarece que o homem que aparece na imagem é um operador de zona azul e não tem relação direta com a autarquia municipal. O setor de Estacionamentos Públicos da Superintendência já está em contato com o Sindicato dos Guardadores e Lavadores de Veículos do Estado da Bahia (Sindguarda), entidade a qual o operador é associado, para identificá-lo, apurar a situação e, caso necessário, tomar as devidas providências, que podem chegar à suspensão e comunicação do fato às autoridades competentes.

A Transalvador destaca que o cidadão tem total liberdade para optar por comprar os créditos nas mãos dos operadores ou por meio dos aplicativos Zona Azul. A autarquia mantém contato constante com o Sindguarda para orientar e monitorar posturas não adequadas dos operadores.

O cidadão que se sentir coagido pode denunciar a situação para a Transalvador por meio do Fala Salvador, número 156″.

Últimas Noticias

Animais silvestres estão retornando à região de Brumadinho

Animais silvestres afugentados pelos rejeitos que vazaram da barragem B1, em Brumadinho (MG), estão retornando à região, seu habitat...