Bira Corôa reivindica vacina para todas categorias da linha de frente da pandemia

Ampliar a vacinação para trabalhadores da linha de frente na pandemia e auxilio emergencial para classe trabalhadora foi uma das principais pautas debatida entre o deputado estadual Bira Corôa (PT- BA), e senador Jaques Wagner (PT-BA) ontem, durante uma reunião.

De acordo com o deputado, Wagner é uma das principais lideranças da Bahia e do Brasil para encabeçar essa luta. “A nossa defesa é para que os profissionais da linha de frente sejam imunizados, e que as trabalhadoras e trabalhadores que não foram beneficiados com o auxílio, tenham chance de reivindicar o seu direito” pontua.

O deputado já fez duas importantes indicações para prioridade na vacinação: trabalhadores do saneamento e da imprensa. Além disso, defende que todas as categorias que estão na linha de frente devem ser vacinadas.

Mais 20 milhões de brasileiros ficaram de fora do novo auxílio emergencial 2021. “E a falta de gestão e a irresponsabilidade do governo Bolsonaro, contribuíram para morte de 369 mil pessoas. Além desses dados estarrecedores, a nossa luta é pela garantia do beneficio aos trabalhadores e a defesa do valor de R$ 600 até o fim da pandemia”, completou.

Na oportunidade, um dia após o SFT ter feito justiça, inocentando Lula da perseguição politica de Moro, Bira destacou a importância política da parceria Wagner e Lula. “O alinhamento político destes dois líderes é fundamental para retirar o país deste verdadeiro caos chamado Bolsonaro. Eleger Lula presidente e Wagner governador é o caminho para geração de emprego, renda, educação e saúde, principalmente para o povo preto e pobre deste País”, finalizou

Últimas Noticias

Polícia identifica autores de arrombamentos em Eunápolis

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Eunápolis, distante 645 quilômetros de Salvador, prendeu,...