Primeira dose: Prefeitura de Simões Filho vacina idosos a partir dos 61 anos nesta segunda-feira

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), segue com a campanha de imunização contra o Coronavírus e nesta segunda-feira (19), as equipes vacinam idosos a partir dos 61 anos com a primeira dose da vacina.

A iniciativa faz cumprir o Plano Municipal de Imunização e acontecerá das 7h30 às 12h, no Drive-Thru (Ginásio de Esporte – CIA 2). 

As atividades são voltadas para os idosos com idade igual ou superior aos 61 anos e será realizada até que as doses estejam esgotadas. Para receber a primeira dose do imunizante, o munícipe deve ter em mãos: CPF, comprovante de residência e Cartão SUS. 

Os atendimentos acontecerão por ordem de chegada, dentro dos carros, evitando assim possíveis aglomerações. A Prefeitura orienta que a população use máscara de proteção facial, cobrindo nariz e boca, e que cada carro tenha, no máximo, quatro pessoas.

Últimas Noticias

Anvisa aprova indicação de baricitinibe para covid-19

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) informou na noite desta sexta-feira que aprovou a indicação do medicamento baricitinibe...