Integrante do Baralho da SSP metralha viatura da PRF e é morto em confronto com a PM na RMS

Felipe Nauã Fiuza Moreira, que integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi localizado no último sábado (17/04), em Simões Filho, região metropolitana de Salvador. A investida policial foi no período matutino, no Centro Industrial Aratu (CIA).

De acordo com a fonte do Informe Baiano, o criminoso de 26 anos trocou tiros com equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-324 e atingiu a viatura. Felizmente, nenhum agente foi ferido. Em seguida, Fiuza fugiu.

Ainda de acordo com a fonte do IB, a Companhia de Policiamento Especializado do Polo Industrial (CIPE-PI) foi acionada para apoiar a ocorrência e iniciou as buscas. Já em um matagal, o suspeito atirou na guarnição da Polícia Militar, que reagiu.

Ferido, ele foi socorrido para uma unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. O homem estava com uma pistola. 380, drogas, munições e ainda um caderno com anotações da atividade de tráfico de drogas. Na ocasião, Fiuza estava com uma identidade falsa do estado de São Paulo.

A fonte do IB relatou que Fiuza é apontado como autor de um triplo homicídio no dia 5 de janeiro desse ano na Praia de Jaguaribe, em Salvador. Também estaria envolvido em um ataque recente ao Banco do Brasil do município de Ubaíra e atuava ainda na região de Castelo Branco e Vila Canária. A ocorrência foi registrada na 22a Delegacia Territorial.

Últimas Noticias

PM liberta mulher em Sussuarana após 3h30 de negociação

Após 3h30 de negociações, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e a 48a Companhia Independente da Polícia Militar...