Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Postos SAC Camaçari e Valença ampliam horário de atendimento ao público

Os postos SAC Camaçari e Valença ampliaram o horário de funcionamento. As duas unidades anteciparam em uma hora o início das atividades diárias, para aumentar a capacidade de atendimento nos postos, que oferecem serviços do Departamento Estadual de Trânsito e de outros órgão. O SAC Camaçari agora abre às 9h e vai até às 18h; já o SAC Valença começa a atender as pessoas a partir de 7h, com fechamento às 13h.

O SAC Camaçari está situado no Boulevard Shopping Camaçari, e o SAC Valença fica no centro da cidade, na Av. Antônio Carlos Magalhães. Ambos funcionam de segunda a sexta-feira.

O atendimento na Rede SAC é 100% por agendamento por meio do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Prefeitura Porto Seguro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...