Quais os 2 signos que aprendem grandes lições da pior maneira? Confira

A vida não é fácil e está repleta de lições duras que vamos aprendendo ao longo da jornada. Como diz o ditado: “vivendo e aprendendo”.

Conforme explica um artigo publicado no jornal Metro World News, determinados signos do zodíaco tendem a optar inconscientemente e com mais frequência por trajetos mais tortuosos. São eles:

Áries

É dono de um otimismo e confiança extremos, podendo por isso acabar por ser um pouco cego. O ariano é impulsivo e tende a não calcular bem os potenciais resultados das suas ações, de modo que é comum envolver-se em equívocos somente por desatenção e ‘tropeçar duas vezes na mesma pedra’.

As lições de vida são ainda dificilmente aprendidas porque demora a entender seus sentimentos e das situações experienciadas por quem o rodeia.

Gêmeos

Vive em constante mudança e tende a entrar regularmente em conflito com as suas próprias decisões. O geminiano opta por seguir vários caminhos e consequentemente colhe muitas coisas boas, mas também más, sendo que tem bastante dificuldade em absorver as lições mais árduas.

Por não se preocupar tanto com os erros e tentar deixá-los para trás o mais rapidamente possível, pode voltar a passar pelos mesmos eventos sinuosos. Positivamente, este signo sabe usar sua adaptabilidade para superar desgostos amorosos.