Vítima emprestou dinheiro e foi morto por amigo ao fazer cobrança em Juazeiro

A vítima emprestou dinheiro para o amigo, ao fazer a cobrança, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Acusado de matar o amigo, José Inaldo de Oliveira Santos, em maio de 2021, foi preso na segunda-feira (31), por policiais da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro. Ele havia feito um empréstimo com José Inaldo e para não pagar o valor com juros, matou o amigo acompanhado de um comparsa que está sendo procurado. Participaram também da operação intitulada “Presente de Grego” policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro).

Dois mandados foram cumpridos, um de prisão e um de busca e apreensão, celulares, documentos e o veículo utilizado no crime foram apreendidos na residência do alvo, localizada na Avenida Misael Aguilar. “A vítima, que cultivava profunda amizade com o um dos autores, foi vítima de disparos de arma de fogo efetuados por duas pessoas em uma motocicleta”, explicou a coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes Sá.

Após interrogado o autor e mandante foi encaminhado para a carceragem onde se encontra a disposição da Justiça. O comparsa está foragido e está sendo procurado pela Polícia Civil.