Lumena critica Neymar e jogador responde

A baiana Lumena Aleluia voltou a protagonizar uma confusão com o craque Neymar. Após o atacante perder um pênalti no jogo entre Brasil e Equador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, ela alfinetou e logo depois apagou a seguinte postagem:

“Na hora de me cobrar no BBB você é bom, mas na hora de cobrar um pênalti você erra grandão”, escreveu. Porém, em seguida emendou.

“Na próxima está autorizado a acertar o gol de primeira”, alfinetou a ex-participante do Big Brother Brasil 21 em referência a sua expressão que ficou marcada.

Com bom humor, Neymar resolveu responder. “Já sabia que iria voltar [a cobrança]. Foi só para ter um friozinho na barriga! Mas e aí? Comemorou o gol ou só veio soltar graça aqui?”, publicou.

Os dois já tiveram outros momentos de desafeto. Fã do BBB 21, o atleta torceu pela eliminação da sister e também não gostou de uma crítica da cantora aos jogadores de futebol. Em vídeo, Lumena já se referiu ao colega de programa Arthur “escroto”: “jogador de futebol, esses caras, jogador, escroto”.

Na ocasião, Neymar pediu respeito. “Respeito por todas as profissões vem de berço. Toda profissão tem suas lutas, dificuldades e sua história. Nunca julgue sem saber ou sem ter vivido. Jogador de futebol com muito orgulho”, disse ele. “Vai militar assim na casa do chapéu”, emendou.

Bahia registra 5.253 novos casos de Covid-19 e mais 84 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 5.253 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,5%) e 4.287 recuperados (+0,4%). O boletim epidemiológico desta quinta-feira (17)...

Eriksen usará desfibrilador após parada cardíaca em campo

O dinamarquês Christian Eriksen usará um cardioversor desfibrilador implantável (CDI) após desmaiar em campo por causa de uma parada cardíaca que sofreu durante a partida de estreia...

Em entrevista a Anderson Ninho, Marcelinho Guimarães diz que a Bahia precisa recuperar o tempo perdido

Investimentos na educação e projetos de geração de emprego e renda, além de pós-pandemia, foram os principais temas discutidos pelo ex-presidente tricolor Marcelinho Guimarães e o apresentador...

Restauração da BA-651 beneficiará 410 mil moradores do Litoral Sul baiano

A restauração de 26,8 km da BA-651 facilitará a ligação de Itapitanga com os municípios do Litoral Sul baiano. O aviso de licitação para a requalificação da...