Cruzeiro perde para CRB e cai para lanterna da Série B

Mesmo jogando no estádio do Mineirão, o Cruzeiro foi superado por 4 a 3 pelo CRB na noite deste domingo (6) pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com este resultado, a Raposa caiu para a lanterna da competição. Para o Galo o triunfo representou a quarta posição da classificação.

O time alagoano nem deu tempo para o Cruzeiro entrar no jogo. Logo aos 4 minutos a equipe alagoana abriu o placar graças a gol de cabeça do volante Marthã após cobrança de escanteio de Diego Torres. Quatro minutos depois a Raposa conseguiu deixar tudo igual, quando Airton aproveitou cruzamento de Raúl Cáceres para cabecear.

Mas o CRB contava com o bom momento de Diego Torres. Aos 31 minutos o camisa 10 argentino cobrou falta com perfeição para deixar o Galo na frente novamente.

O placar só voltou a mudar na etapa final, quando, aos 6 minutos, após chute para a frente de Diogo Silva, Hyuri dominou para marcar para a equipe alagoana. Porém, a Raposa não venderia a derrota fácil, e descontou aos 13 minutos com o lateral Ramon depois de cobrança de escanteio.

E o Cruzeiro chegou a sonhar com o primeiro ponto na atual edição da Série B, quando Matheus Barbosa deixou tudo igual aos 40 minutos. A questão é que, dois minutos depois, Jean Patrick acertou um belo chute para garantir a vitória final do Galo.

A Raposa volta a entrar em campo pela Série B no próximo sábado (12), quando recebe o Goiás no Mineirão. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Confiança no Rei Pelé.

Municípios de Guanambi, Candiba e Pindaí são orientados a proibir realização de festejos juninos

O Ministério Público estadual, por meio da promotora de Justiça Tatyane Miranda, recomendou aos Municípios de Guanambi, Candiba e Pindaí que proíbam a realização de festejos juninos...

Saúde investe meio milhão de reais em requalificações do Samu Salvador em 2021

O período de pandemia exigiu ainda mais dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Salvador para obter resolutividade satisfatória nos atendimentos de rotina e...

Receitas juninas: confira opções imperdíveis para fazer em casa

Pelo segundo ano, as festas juninas foram canceladas por causa da pandemia, mas não quer dizer que as comidas típicas não podem ser preparadas. Por isso, a...

Especialistas recomendam vacinas contra doenças mais comuns no inverno

O efeito do clima frio e seco nas mucosas do sistema respiratório e a convivência em ambientes mais fechados estão entre as razões que fazem do inverno...