Traficantes do IAPI filmam execução de rapaz e ainda fazem graça

Traficantes da localidade da Nova Divinéia, no bairro do IAPI, executaram um rapaz covardemente na noite de quarta-feira (09/06). O crime aconteceu por volta das 19h44, na Rua Conde de Porto Alegre, após o Conjunto Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a vítima era moradora da localidade do Brongo, no Pau Miúdo. Ele foi atingido por tiros na cabeça. O assassinato foi gravado pelos criminosos, que ainda postaram nas redes sociais.

Em um dos vídeos, o jovem, aque aparenta ser menor de idade, é interrogado e revela que estava na “boca de fumo” a mando dos traficantes rivais e que o gerente conhecido como “Galego” invadiria o local.

“Ele mandou eu vim aqui pra comprar a ‘coxa’, pra ver onde vocês estão, pra invadir aqui”, diz a vítima.

Em outra publicação, o autor dos disparos faz graça: “Cê quer dar um abraço em sua mãe, é?”. O jovem diz que sim e ele devolve: “Eu já estou mais de seis anos sem ver a minha”. Os criminosos riem e pouco tempo depois acontece o homicídio.

Nas redes sociais, amigos do rapaz lamentaram o morte. “Que Deus bote sua alma em um bom lugar viado”, escreveu um colega. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).