Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Apresentadora da Record chora durante programa ao vivo e revela que já foi estuprada

A apresentadora do Balanço Geral na TV Cidade, afiliada da Record no Ceará, Luciana Ribeiro, fez um desabafo, na quinta-feira (17/06), durante o programa ao vivo e acabou chorando ao revelar que sofreu abusos sexuais na infância.

Após uma reportagem mostrar que um idoso de 78 anos tinha abusado de cinco crianças da mesma família, ela abriu o jogo.

“Eu falo e me emociono porque também fui vítima quando criança. E, quando eu pedi ajuda, as pessoas não acreditavam”, iniciou a jornalista.

“Nós precisamos falar sobre isso. Porque esses homens, esses monstros, são os monstros que deveriam nos proteger”, emendou a apresentadora já com voz embargada.

“Mulheres, falem, desabafem, peçam ajuda. Porque muitas outras crianças hoje passam por essa situação”, apontou.

“Me desculpe o desabafo, mas é porque eu me vi nessa situação. Muitas meninas e mulheres também se veem nesse momento. A gente precisa falar e pedir ajuda”, acrescentou a apresentadora, que foi apoiado por milhares de internautas e telespectadores.

O perfil do jornal nas redes sociais prestou solidariedade a ela. “Toda nossa força, Lu. Você foi gigante e corajosa. Que força você tem em ajudar outras mulheres a se libertar”, escreveu o perfil do Balanço Geral Ceará no Twitter.

Pelo Instagram, Luciana fez uma live e agradeceu o apoio do público.

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

Operação da PF mira fraudes em alvarás judiciais, em três estados

A Polícia Federal (PF) cumpre, nesta terça-feira (19), nove mandados de busca e apreensão contra suspeitos de fraudar alvarás...