No Z-4 da Série B, Vitória já liga o alerta e enfrenta o Botafogo em busca de reabilitação

O Botafogo recebe o Vitória na noite desta quarta-feira (30), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro carioca busca quebrar a incômoda sequência de três jogos sem vitórias. A partida com início às 21h30 (horário de Brasília) será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Mário Silva, reportagem de Mauricio Costa e plantão de notícias com Luiz Ferreira.

Na última rodada, a equipe carioca perdeu fora de casa, por 2 a 0, para o Sampaio Corrêa. O Alvinegro abriu a rodada na 10ª posição com oito pontos, mas já se encontra na 11ª colocação. O Glorioso não vence o Vitória desde 2015. De lá para cá, foram três jogos: duas vitórias dos baianos e um empate. No retrospecto geral, os dois times já se enfrentaram em 20 oportunidades. E o equilíbrio é total. São seis vitórias de cada time e oito empates, com 26 gols marcados por cada uma das equipes.

Do lado baiano, o grande desafio do treinador Ramon Menezes é encontrar uma forma de o time ser mais efetivo. Com apenas cinco gols marcados, o Leão está na zona de rebaixamento, em 18ª lugar, com seis pontos, tendo vencido apenas um de sete jogos.

Últimas Noticias

Caminhoneiro desvia carga de madeira que seria entregue em Feira de Santana

Uma carga de madeira avaliada em mais de R$ 100 mil foi recuperada na quinta-feira (16), na cidade de...