Com gol do brocador Gilberto, Bahia ganha da Chapecoense fora de casa

Foto: ECBahia

Após duas derrotas consecutiva no Brasileirão, o Bahia voltou a vencer no Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo (04/07), na Arena Condá, em Chapecó, no estado de Santa Catarina. O jogo foi válido pela nova rodada. O Tricolor de Aço marcou duas vezes e não levou nenhum gol.

Gilberto, que entrou no segundo tempo, foi o nome do jogo. Aos 21 minutos, ele abriu o placar e aos 23, Rodriguinho ampliou. Os donos da casa ainda tiveram um gol de Perotti anulado aos 31 quando o VAR entrou em ação.

Com o resultado, o Bahia acumula 14 pontos e está no 5º na tabela de classificação. Já a Chapecoense segue em 19º lugar com apenas quatro pontos e está no Z-4.

Na próxima quarta-feira (07/07), no Estádio de Pituaçu, o Bahia encara o Juventude. Já a Chapecoense entra em campo no dia seguinte contra o Corinthians, na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense 0 x 2 Bahia
GOLS: Bahia: Gilberto (67′) e Rodriguinho (69´)
CHAPECOENSE: João Paulo; Ezequiel, Felipe Santana, Derlan e Matheus Ribeiro; Lima, Kaio Nunes (Fabinho), Anderson Leite, Ravanelli (Felipe Baxola) e Fernandinho (Geuvânio); Anselmo Ramon. TÉCNICO: Jair Ventura.

BAHIA: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho e Matheus Bahia; Jonas (Lucas Araújo), Danielzinho (Matheus Galdezani), Thaciano, Maycon Douglas (Óscar Ruíz) e Thonny Anderson (Gilberto); Rodriguinho (Patrick de Lucca). TÉCNICO: Dado Cavalcanti.

Médico acusado de tentar matar ex-companheira em Jardim Armação tem prisão solicitada

O Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Davi Gallo, requereu nesta quarta-feira (04/08), à Justiça a decretação da prisão preventiva do médico Rodolfo Cordeiro...

Presente do Dia dos Pais pode trazer sorte na Nota Premiada Bahia

Os presentes de Dia dos Pais podem resultar em prêmios em dinheiro para os participantes da Nota Premiada Bahia. Os consumidores cadastrados no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br que inserirem...

Bahia registra 1.906 novos casos de Covid-19 e mais 28 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.906 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,2%) e 2.058 recuperados (+0,2%). O boletim epidemiológico desta quarta-feira (4)...

Dólar cai para R$ 5,18 em dia de decisão do Copom

Num dia de expectativa com a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), o dólar teve leve queda, depois de subir para R$ 5,24 no início da...