Bahia vence Juventude em casa e segue na cola do G4

Bahia e Juventude se enfrentaram no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e protagonizaram um jogo com muita marcação e pouca emoção. Porém, a equipe baiana conseguiu os três pontos graças ao gol solitário de Matheus Bahia, na reta final do segundo tempo, garantindo o triunfo por 1 a 0 e mais um resultado positivo nessa edição do torneio nacional.

O gol do triunfo dos anfitriões saiu aos 33 minutos do segundo tempo. Após cruzamento do lateral Nino Paraíba pela direita e escorada do atacante Gilberto, o meia Thonny Anderson rolou na esquerda, dentro da área, para o lateral Matheus Bahia chutar forte e balançar as redes do goleiro Marcelo Carné.

O Bahia volta a campo no sábado, às 19h, para enfrentar o São Paulo no Morumbi, na capital paulista. O Juventude tem compromisso no domingo. Às 11h, a equipe alviverde recebe o Atlético-GO no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Últimas Noticias

Treze mil pés de maconha são descobertos e incinerados pela 45ªCIPM

Treze mil pés maconha foram erradicados por guarnições da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na manhã de...