Operação localiza traficante que transportava drogas para Caetité

Equipes da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) capturaram, na noite desta quarta-feira (06), no bairro Olhos D’Água, na cidade de Brumado, um homem com quatro quilos de cocaína. Suspeito escondeu o entorpecente no pneu substituto do automóvel.

Os policiais abordaram um veículo VW Passat, bege, com quatro quilos do material escondidos no estepe do carro. Durante a abordagem, o suspeito afirmou que receberia mil reais para transportar os entorpecentes até o município de Caetité.

“Essa apreensão é muito importante, estamos investigando o caso para quem sabe capturar o destinatário da droga. A cocaína muito provavelmente passaria por um tratamento. O suspeito já tinha passagem por tentar vender bebidas alcoólicas para menores”, declarou o delegado Paulo Henrique de Oliveira, titular da Delegacia Territorial de Brumado (DT/Brumado).

Todo o material recolhido na ação foi apresentado na DT, junto com o suspeito, flagranteado por tráfico de drogas. Ele segue custodiado na unidade.