Atriz Zoe McLellan é acusada de sequestrar o filho

A atriz Zoe McLellan, 46 anos, conhecida pelo papel de Meredith Brody nas séries “NCIS” e “NCIS: Nova Orleans”, está sendo procurada por sequestro nos Estados Unidos. Ela teria desaparecido levando o filho.

A polícia de Los Angeles emitiu um mandado de prisão contra ela em maio. De acordo com o site TMZ, ela é acusada de sequestro, privação de custódia e “roubo” de menor.

Os problemas entre McLellan e o ex-marido, J.P. Gillian, começaram em 2017 quando os dois travavam uma batalha pela custódia de Sebastian, então com 4 anos.

O homem afirmou na época que a criança estava sendo levada para Toronto, no Canadá, sem o consentimento dele. A atriz gravava a série “Designated Survivor” na cidade.

Ao que tudo indica, o problema voltou a ocorrer alguns anos depois, uma vez que Gillian afirma que não tem notícias da ex-mulher e do filho desde abril de 2019. Por meio de seu advogado, ele diz acreditar que a criança ainda está com McLellan, mas em local desconhecido.

O último trabalho da atriz foi o filme “Gaslit”, lançado justamente em 2019. Os advogados da atriz não comentaram o caso.