Briga de vizinhos termina com morte no Bom Juá

Dois moradores do bairro de Bom Juá, em Salvador, brigaram nesta sexta-feira (16/07), e a confusão terminou em morte. A ocorrência foi em via pública.

Ambos ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Avenida San Martin. Um deles não resistiu e o outro encontra-se foi transferido para o Hospital Geral do Estado, onde está internado em estado grave.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai investigar a morte de Robson Rodrigues da Silva, que foi atingido na cabeça por disparo de arma de fogo, após se desentender com um vizinho.

Moradores disseram ainda ao IB que um deles trabalhava como rodoviário.

Já a Polícia Militar relatou ao IB que policiais militares da 9ª CIPM foram acionados via CICom logo após receberem informações sobre uma troca de tiros entre dois homens armados, na Travessa Hebert de Carvalho, pela manhã.

No local, a guarnição tomou conhecimento de que os envolvidos já tinham sido socorridos. Ao chegar à emergência, os policiais souberam que um deles terminou não resistindo aos ferimentos na UPA. Enquanto o outro indivíduo foi regulado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acompanhado pela guarnição da PM.