“Operação Anjo Liberto” localiza mais 4 suspeitos de estupro na Bahia

As diligências relacionadas a Operação Anjo Liberto, deflagrada nacionalmente, na sexta-feira (16/07), resultaram em outras quatro prisões no interior do estado.

Equipes da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, localizaram três homens investigados por estupro de vulnerável, no sul da Bahia. Dois foram presos em Porto Seguro, enquanto o terceiro foi capturado em Itabela. O trio deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Já em Santo Antônio de Jesus, cidade que sedia a 4ª Coorpin, o tio avô de uma garota de 10 anos também foi preso. Conforme apurado, ele vinha cometendo os abusos há dois anos. O suspeito está à disposição da Vara Criminal.

Além das Coorpins, a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) também realizou cumprimentos de mandados ao longo do mês. Sete pessoas tiveram ordens judiciais cumpridas no âmbito da operação Anjo Liberto. As ações devem continuar com o objetivo de localizar outros suspeitos de crimes contra crianças e adolescentes.