Quem mandou matar Júnior CCA? Homicídio de vereador de Candeias em janeiro segue sem solução

O crime contra o vereador André Luiz Ferreira de Araújo (PP), conhecido como Júnior CCA, 38 anos, morto no dia 24 de janeiro desse ano, há quase 6 meses, na cidade de Candeias, continua sem respostas e diversas perguntas.

Em contato com o Informe Baiano, um amigo da vítima, sob anonimato, relatou que até o momento a Polícia Civil da cidade não apresentou nenhuma suspeita.

“Como é que um parlamentar é assassinado na frente de diversas pessoas e ninguém é preso? A gente quer saber: quem matou Júnior CCA”, questionou.

Conforme divulgado pelo IB no dia do crime, a vítima estava em um bar próximo de casa, no bairro Sarandi, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Outras cinco pessoas ficaram feridas e sobreviveram, inclusive a esposa de Júnior.

Ao Informe Baiano, a Polícia Civil relatou que um inquérito foi instaurado na 20ª DT/Candeias para apurar o caso.

“No curso das investigações, testemunhas foram intimadas para prestar depoimentos, porém fornecerem poucas informações sobre o ocorrido, o que tem dificultado as apurações”, diz o comunicado. 

A PC continua realizando diligências e coletando informações, com o objetivo de elucidar o crime e concluir o procedimento.