Morro de São Paulo e Boipeba entram no segundo dia sem energia elétrica

Moradores das ilhas de Morro de São Paulo e Boipeba, ambas pertencentes à cidade de Cairu, no baixo-sul da Bahia, relataram que estão há mais de 24 horas sem energia elétrica. A falta de energia começou no final da tarde de segunda-feira (19).

Morro de São Paulo e Boipeba são dois importantes destinos turísticos da Bahia. Imagens gravadas pelos moradores de Morro de São Paulo, por exemplo, mostram a escuridão pelas ruas da ilha e é possível perceber que alguns restaurantes funcionaram com o uso de geradores.

Em nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que quatro estruturas da linha de transmissão da concessionária sofreram danos na noite da última segunda. As equipes apuram a causa desses danos, incluindo a possibilidade da situação ter sido provocada por alguma pessoa.

Disse também que mais de 40 técnicos atuam ininterruptamente na recomposição da rede elétrica que atende a Morro de São Paulo e localidades próximas. com informações do G1

Três mitos sobre a canela, a especiaria poderosa com inúmeros benefícios

É um dos alimentos chave das dietas. São associados múltiplos benefícios para o bem-estar e para a saúde. Porém, também lhe sãoa atribuídos muitos mitos. Falamos da...

Começam segunda-feira (26) inscrições para exame de certificação de estudantes concluintes do Ensino Médio de 2020

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia realizará, a partir desta segunda-feira (26), as inscrições para os exames de certificação dos alunos concluintes 2020 do Ensino...

Atlético-MG vence o Bahia e segue na cola da liderança

O Atlético-MG chegou a sua sexta vitória consecutiva no Brasileirão Assaí. Neste domingo (25), pela 13ª rodada da competição, o Galo derrotou o Bahia por 3 a...

Flamengo goleia o São Paulo de virada pela 13ª rodada do Brasileirão

Segundo tempo avassalador no Maracanã! Neste domingo (25), Flamengo e São Paulo se enfrentaram no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada do Brasileirão Assaí, e balançaram as...