Em casa, Flamengo e Palmeiras decidem vaga nas quartas de final da Libertadores

A noite desta quarta-feira (21) promete ser agitada para o futebol brasileiro na CONMEBOL Libertadores 2021. Afinal de contas, os dois últimos campeões da competição sul-americana entram em ação e decidem em casa a continuidade no torneio. O Flamengo mede forças com o Defensa y Justicia, da Argentina, enquanto o Palmeiras encara a Universidad Católica, do Chile.

O primeiro a decidir a vaga nas quartas de final é o Verdão. Às 19h15, o atual campeão da Libertadores recebe o Universidad Católica no Allianz Parque, em São Paulo. Após vencer os chilenos no jogo de ida por 1 a 0, um empate na noite desta quarta-feira já classifica o Palmeiras. A partida terá transmissão da CONMEBOL TV.

Às 21h30, é a vez do campeão de 2019 entrar em ação. Direto do Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo recebe o Defensa y Justicia. Com situação similar à do Palmeiras, o Rubro-Negro necessita de um empate para seguir vivo na briga pela Glória Eterna, já que derrotou os argentinos fora de casa no confronto de ida por 1 a 0. O jogo será transmitido pelo canal FOX Sports.

Pela CONMEBOL Sul-Americana, o Red Bull Bragantino conta com uma situação ainda mais cômoda para avançar para as quartas de final. Por ter derrotado o Independiente del Valle por 2 a 0 fora de casa, o Massa Bruta pode empatar ou perder por um gol de diferença para os equatorianos que mesmo assim assegura sua classificação. O duelo, agendado para as 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid (SP), contará com transmissão da CONMEBOL TV.

Confira os jogos dos times brasileiros na Libertadores e na Sul-Americana:

CONMEBOL Libertadores
19h15 – Palmeiras x Universidad Católica (CHI) – Allianz Parque (SP)
Transmissão: CONMEBOL TV

21h30 – Flamengo x Defensa y Justicia (ARG) – Mané Garrincha (DF)
Transmissão: Fox Sports

CONMEBOL Sul-Americana
21h30 – Red Bull Bragantino x Independiente del Valle (ECU) – Nabi Abi Chedid (SP)

Últimas Noticias

Criança de 5 anos atingida por tiros em bar no Subúrbio não resiste

Uma criança de apenas 5 anos foi baleada em um bar, na última quarta-feira (15/09), no bairro de Fazenda...