Operação Vetor Aéreo encontra drogas e mais de R$ 7 mil

Cocaína, maconha, dinheiro e acessórios usados no comércio de entorpecentes foram localizados, no domingo (25), durante a operação Vetor Aéreo, na localidade de Coroado, bairro de Pau da Lima, em Salvador. A ação reuniu equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Pau da Lima) e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, liderados pelo Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Central.

De acordo com o comandante da 47ª CIPM, major José Melquíades Rodrigues dos Santos, as equipes receberam a informação sobre tráfico, na Rua Alameda Antônio Carlos Magalhães, na 1ª Travessa da Rua Babilônia.

Na construção utilizada por suspeitos de tráfico foram encontrados sete tabletes de cocaína e um de pasta base, seis de maconha, 41 pacotes e uma saca da erva a granel, além de porções dos entorpecentes prontas para a comercialização, R$ 7,4 mil em espécie, cinco carregadores e uma balança.

O material foi apresentado na Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães.

Últimas Noticias

Aquecer a comida no microondas faz com que esta perca os nutrientes?

O microondas é uma ferramenta muito útil na cozinha. O aparelho é capaz de aquecer alimentos mais rapidamente. Porém,...