“Piratas da Barra”: adolescentes apreendidos no mar após assalto; vídeo

Dois adolescentes foram apreendidos pela 11a Companhia Independente da PM (CIPM), na praia do Porto da Barra, poucos momentos depois de assaltarem duas pessoas, na Avenida Sete de Setembro. A ação, que ocorreu na sexta-feira (30), por volta das 18h40, também contou com o apoio do Grupamento Aéreo da PM (Graer).

As equipes foram informadas pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) – que por meio de câmeras de monitoramento registrou a ação criminosa em tempo real – , sobre um assalto na localidade e iniciaram as diligências.

Com a chegada das guarnições, as vítimas se aproximaram e confirmaram o roubo de duas correntes, um celular e um relógio. Ainda durante a conversa, as vítimas acrescentaram que os menores simulavam estar armados (com a mão por baixo da camisa), mas após serem cercados por populares, fugiram pelo mar e se esconderam em um barco.

Outra guarnição da unidade chegou para apoio e, com a ajuda de um pescador, que emprestou um barco aos PMs, o efetivo foi até onde a dupla estava e apreendeu os adolescentes.

Com eles – encaminhados à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) – os policiais recuperaram o celular e o relógio das vítimas. As correntes não foram encontradas. Assista abaixo o momento do flagrante.

Últimas Noticias

Traficantes com fuzis atacam PM no Engenho Velho da Federação

Uma ação contra o tráfico da Polícia Militar no Engenho Velho da Federação resultou em um intenso tiroteio, na...