Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Atlético-MG é superado pelo Bahia, mas avança na Copa do Brasil

O Galo está classificado às quartas de final da Copa Intelbras do Brasil. Na noite desta quarta-feira (4), no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana (BA), o Bahia venceu o Atlético-MG por 2 a 1 no jogo de volta das oitavas de final da competição. Mas, como no duelo de ida o Alvinegro bateu o Tricolor de Aço por 2 a 0, o time mineiro ficou com a vaga.

O jogo

Precisando reverter o placar do jogo de ida, o Tricolor de Aço marcou o primeiro gol do jogo logo aos 11 minutos do primeiro tempo. Rossi dominou passe de Rodriguinho no peito e fez um golaço de fora da área. O Galo respondeu aos 27 minutos em chute forte de Dodô.

Aos 29 minutos, o Bahia teve a chance de marcar o segundo gol. Luiz Gustavo cabeceou na pequena área e Everson defendeu. No rebote, Conti jogou por cima do gol. O Esquadrão chegou ao segundo gol antes do intervalo. Aos 53 minutos, Juninho Capixaba aproveitou cruzamento e cabeceou com categoria para balançar as redes.

O segundo tempo começou com o Alvinegro no ataque. Aos três minutos, Vargas tentou de canhota após passe de Hulk. A bola assustou o goleiro Matheus Teixeira. O Galo balançou as redes aos 17 minutos. Vargas recebeu excelente cruzamento de Dylan Borrero e cabeceou colocado sem chance de defesa para o goleiro tricolor.

Aos 42 minutos, o Galo puxou um contra-ataque em velocidade. Hulk serviu Borrero, que chutou por cima do gol. O Bahia respondeu no lance seguinte e, chute forte do atacante Gilberto também por cima do travessão. No fim do jogo, os donos da casa pressionaram o Atlético, principalmente em jogadas aéreas, mas o visitante segurou as investidas e avançou na Copa do Brasil.

Prefeitura de Juazeiro
Prefeitura Municipal de Savaldor

SOTERRAMENTO: acidente no polo petroquímico deixa um morto e bombeiros agem rápido

O desmoronamento de uma estrutura de um galpão pré-moldado no polo petroquímico, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, atingiu...