Ex-Ken Humano, Jessica Alves diz que fará implante de útero para engravidar

Após ficar conhecida internacionalmente como Ken Humano, Jessica Alves agora vive um novo momento. Em janeiro do ano passado, ela assumiu sua transexualidade. Agora, está de volta à terra natal para comprar uma casa e trocar sua documentação oficial.

“Ainda tenho um apartamento na praia e o de Londres. Porém estou pensando no futuro. Já tenho 38 anos. Quero ter a minha própria família. Vou fazer a cirurgia de implante de útero, vou tentar ter o meu próprio bebê. Caso não dê certo, vou adotar um bebê. Quero ter um marido também. E quero, por fim, morar entre a Inglaterra e o Brasil. Quero estar mais presente aqui com a família. Estou pensando na minha velhice aqui e não na Europa”, explicou em conversa com a revista Quem.

Jessica explicou ainda que pretende ter um filho independentemente de estar em um relacionamento.

“Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha. Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança”, disse a apresentadora.

Ex-Ken humano passa por 70 cirurgias e agora é Jéssica Alves; confira fotos

Últimas Noticias