Pontos da Estação Pirajá serão redistribuídos a partir deste sábado (28)

Foto-Bruno-Concha-Secom

Os pontos de embarque e desembarque das linhas que atendem a Estação Pirajá serão redistribuídos e terão nova localização a partir deste sábado (28). O objetivo das mudanças é melhorar a operação e reduzir os congestionamentos formados na entrada do terminal, principalmente em horários de pico, quando a movimentação de chegada e saída de ônibus é intensa.

Apesar das mudanças, não haverá alterações nas linhas que atendem o local. “A redistribuição tem o objetivo apenas de melhorar a fluidez dentro da Estação Pirajá, inclusive diminuindo os atrasos no horário de pico. Algumas linhas estavam mal posicionadas e acabavam atrapalhando a circulação de outros ônibus dentro do terminal”, explicou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

Os agentes de trânsito e transporte e prepostos das concessionárias estarão no local para orientar os usuários e fazer os ajustes necessários durante a operação.

Últimas Noticias

Fabíola defende implantação de NEAM em Maragogipe

A deputada Fabíola Mansur (PSB) apresentou indicação junto à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), com endereçamento ao governador Rui...