Lauro de Freitas prorroga prazo de descontos do PRD

O prazo para aderir ao Programa de Regularização de Débitos Fiscais (PRD) em Lauro de Freitas foi prorrogado para o dia 30 de setembro. Com isso, o contribuinte poderá negociar dívidas com condições especiais de até 100% de desconto de juros e multas, além de parcelamento facilitado em até 60 meses.

De acordo com o secretário da Fazenda (Sefaz), Luiz Cláudio Guimarães, “o prazo para as negociações foi ampliado devido ao momento que estamos vivenciando com a pandemia do coronavírus. É uma nova oportunidade para que os contribuintes possam quitar seus débitos aproveitando todos os benefícios”, explicou.

De janeiro até agora, mais de cinco mil pessoas realizaram suas negociações no PRD. “Tivemos uma resposta positiva por parte do contribuinte. Tudo que é arrecadado volta em novos investimentos para o município”, frisou.

A adesão ao programa PRD pode ser realizada no site da Secretaria Municipal da Fazenda (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br), em uma das unidades do Banco de Serviços (Empresarial Torres Business, Recreio Ipitanga, ou nas Administrações Regionais (AR) de Itinga e Areia Branca). Mais informações pelo telefone (71) 3288.8900.

Pagamento via PIX

Agora o contribuinte pode quitar seus débitos com a facilidade do PIX. A transação pode ser feita através de um QR CODE impresso em todos os Documentos de Arrecadação Municipal (DAMs) e uma câmera de celular para fazer a leitura digital, em poucos segundos o pagamento é efetuado.

Últimas Noticias

Covid-19: 20 milhões estão com a segunda dose da vacina atrasada

Dados do Ministério da Saúde divulgados nesta quinta-feira (21) apontam que mais de 20 milhões de pessoas ainda não...