Morto no Porto da Barra seria enteado do traficante “Zóio do Gato”

Um dos homens baleado e que não resistiu aos ferimentos, na noite de sábado (05/09), no Porto da Barra, seria enteado do traficante conhecido como “Zóio de Gato”, um dos líderes da facção Comando Vermelho (CV), em Salvador. A atuação principal do padrasto do jovem seria no bairro de Cosme de Farias. A fonte do Informe Baiano disse ainda que a mulher de “Zóio de Gato” estava na cena do crime e ficou desesperada. O jovem morto tinha 29 anos.

Outras duas pessoas, sendo uma mulher de 47 anos e um homem de 37, também foram atingidos por tiros. Eles estão internados no Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde deles. A ocorrência foi por volta das 17h45, na esquina da Rua Cézar Zama com a Barão de Sergy.

+ Mulher presa por tráfico em Cosme de Farias trabalhava para “Zóio de Gato”

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal chegaram rapidamente ao local, mas não conseguiram localizar os autores dos disparos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Bonde do Maluco: “Se o Governo não faz, tem ‘nois’ pra fazer pela população”, avisa traficante em Cosme de Farias. ESCUTE!

Traficante do BDM é preso após fugir de hospital

Últimas Noticias