Após matar dois em paredão em São Caetano, “Ajeita” executa jovem em Fazenda Grande do Retiro

Integrantes da facção “Ajeita” das localidades do “Marotinho” e “Bernardo” promoveram um terror na terça-feira (07/09), feriado do Dia da Independência. Ao todo, foram três assassinatos.

Conforme a fonte do Informe Baiano, por volta das 17h, o grupo esteve na Rua Ana Mariani, localidade da Gomeia, em São Caetano, e atacou com diversos tiros um paredão promovido por traficantes do Bonde do Maluco (BDM) no Campo do Paraíso para alavancar a venda de drogas. Duas pessoas morreram após serem socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. São eles: Marco Gabriel Oliveira Mota de Souza, 18 anos,e Luca Gabriel da Conceição dos Santos, 18.

A fonte do IB ainda relata que por volta das 21h os mesmos bandidos sequestraram em Fazenda Grande do Retiro um rapaz que participava do paredão que deixou dois mortos em São Caetano. Elvis Jesus Nunes Freitas, 18, foi atingido por tiros em um beco na 3ª Travessa Pacheco de Oliveira. Vídeos e fotos da vítima foram compartilhados pelos assassinos em grupos de Whatsapp.

Ainda segundo a fonte do IB, equipes da Polícia Militar, inclusive o Batalhão de Choque, cercaram o bairro, mas ninguém foi preso. As três mortes são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Ajeita” ataca “paredão do BDM” em São Caetano e há mortos

Últimas Noticias