Larissa Manoela nos trending topics após ironizar traição envolvendo o ex, Neymar e Jade Picon

O nome da atriz Larissa Manoela foi parar no trending topics, sendo citada por milhares de pessoas nas redes sociais, após a gata ironizar a polêmica que envolve seu ex-namorado, o influenciador digital João Guilherme.

O rapaz deixou vazar um print em seu Instagram que levantou suspeitas de traição por parte de sua ex-namorada, Jade Picon e Neymar Júnior. O atacante e Jade teriam ficado na after party do jogo na casa de Rafaella, irmã do jogador.

“Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre não usei nenhuma roupa que tivesse babado, mas… Não, hoje não!”, se divertiu Manoela.

Jade Picon quebrou o silêncio na noite de terça-feira (07/09): “Não sou o tipo de pessoa que vem nos stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar… A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser puxada de trabalho e eu não queria vir aqui fingir que nada aconteceu“, diz.

Larissa e João

Os dois namoraram por mais de um ano e terminaram o relacionamento em 2016, sob suspeitas de traição de João. Internautas disseram que o jovem estaria vivendo um karma pelo o que fez com Larissa. João Guilherme caiu na pilha dos internautas e curtiu os tweets que brincavam com a situação. Além disso, os Stories irônicos de Larissa não pararam por aí!

Os fãs aproveitaram a interação com a influenciadora e tentaram descobrir se ela estava namorando. Mais uma vez ela fugiu da pergunta e deixou no ar a música de Pocah, ‘Nem on, nem Off’, que diz: “A mãe tá dividida entre a ousadia e o love”. Recentemente, ela foi vista aos beijos com o também ator, Luiz Frambach. Eles contracenaram no filme Modo Avião, da Netflix.

Últimas Noticias