Deputada baiana detona “pastor bolsominion” que chamou presidente de “frouxo” e Zélia Ducan comenta

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) detonou e publicou em seu Instagram, na noite de quinta-feira (09/09), um vídeo do pastor Jackson Vila, “bolsominion que organiza as motociatas”. No registro, como pontuou a parlamentar, o homem “tá histérico com o recuou do mito”. O desespero do militante aconteceu devido a nota divulgada ontem pelo presidente Jair Bolsonaro em que recua dos ataques antidemocráticos contra o Supremo Tribunal Federal (STF), no 7 de Setembro.

“Um golpista frustrado! Não tem banho de descarrego que resolva”, dispara a baiana.

A cantora Zélia Ducan viu a postagem e não perdeu tempo. “Que discurso torto… ele é pastor? Nem uma palavra de fé! Soltar ‘patriotas’ porque foram enganados? O crime de vcs não é só acreditar numa farsa, é agir criminosamente. Contra o país. Se vcs vão cair em si, ótimo, mas têm q pagar seus crimes. Bolsonaro sempre foi um covarde , um nada , que não merece cargo nenhum, muito menos sabe liderar um país. Ele nos empurrou pro abismo”, disparou a artista. Assista abaixo ao vídeo do “pastor bolsominion”.

A parlamentar ainda fez outra postagem, onde compartilha uma mensagem do perfil Quebranto Tabu. Olívia ratifica que o “Brasil não precisa de golpe militar, presidente! O povo brasileiro precisa de comida, vacina, emprego e #ForaBolsonaroGenocida”.

Após encontro com Temer, Bolsonaro recua:”Nunca tive nenhuma intenção de agredir quaisquer dos Poderes”

Últimas Noticias

Mega-Sena deste sábado deve pagar prêmio de R$ 7 milhões

O Concurso 2.412 da Mega-Sena, que será sorteado hoje (25) às 20h no Espaço Loterias Caixa, no Terminal Rodoviário...