Sargento da reserva da Marinha é preso suspeito de tráfico

Um sargento da reserva da Marinha e a mulher dele foram presos nesta sexta-feira (10) por tráfico de drogas, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o casal é dono de um imóvel onde funcionava um laboratório de drogas, na QNR 3.

A corporação afirma que encontrou no local porções de maconha, skunk, cocaína, roupinol, crack, tetracaína – anestésico que potencializa a cocaína – e cafeína. Acharam ainda cinco balanças de precisão, um rádio comunicador, munição e facas com resquícios de drogas.

De acordo com o G1, a operação foi realizada pela 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, e recebeu o nome de “Sentinela”. Segundo a corporação, o local estava sendo monitorado e era possível sentir o “forte odor da droga” mesmo do lado de fora do imóvel.

A mulher foi encaminhada para a carceragem da Polícia Civil e o militar, para a carceragem da Marinha. Os dois devem passar por audiência de custódia e, segundo a corporação, vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Com informações do G1

Últimas Noticias