Com a presença de Geraldo Júnior, Vitória da Conquista promove ato de filiações ao MDB

O MDB promoveu, hoje (11), um ato de filiação, no espaço Mediterrâneo Eventos,  em Vitória da Conquista. O evento contou com a presença do presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior, o presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca, e da vereadora Lúcia Rocha (MDB). Geraldo Júnior também é presidente do MDB de Salvador.

“O MDB é grande e a cada dia que passa se fortalece. Uma sigla que terá uma desenvoltura considerável no pleito do próximo ano. Conquista é uma cidade estratégica, onde o partido se solidificou. E Lúcia Rocha está no comando desse processo”, avaliou Geraldo Júnior.
Lúcia Rocha, que recentemente já recebeu Geraldo Júnior em outra oportunidade para realizarem um intercâmbio de experiências legislativas, analisou a figura do gestor da Câmara de Salvador como um dos articuladores do crescimento do MDB no Estado.

“Geraldo é um grande amigo. Como político e representante do povo, é um verdadeiro líder e grande articulador. Não é à toa que é presidente da Câmara Municipal da nossa capital eleito por aclamação. Sua presença engrandece o MDB de Conquista. Pois ele traz essa representatividade de um político atuante em nível estadual”, disse a emedebista.

Integraram também a Mesa do evento o vereador Adnilson Pereira (MDB); o vereador Edjaime Rosa (MDB); Micael Silveira,  membro da Executiva Nacional do MDB Juventude; e Álvaro Sousa, presidente do Sindicato doS Rodoviários de Vitória da Conquista e membro da comissão Municipal do MDB; e o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge.

Últimas Noticias