Para Otto Filho “não há espaço na Bahia” para João Roma; deputado opina sobre terceira via nacional

O deputado federal Otto Filho (PSD) disse em entrevista ao repórter Cláudio Max, do Informe Baiano, nesta segunda-feira (13/09), em Serrinha, que “não há espaço na Bahia” para o candidato ao governo João Roma, pois “a eleição aqui vai polarizar” entre o candidato do grupo liderado pelo governador Rui Costa e ACM Neto.

“A nível nacional, eu acredito que ainda há espaço para uma terceira via, mas não regional. Porque? Porque o presidente Jair Bolsonaro vem caindo cada vez mais nas pesquisas. As última declarações antidemocráticas dele fez com que a população percebesse a falta de capacidade que ele tem emocional e técnica para fazer a gestão do Brasil”, opinou.

O parlamentar acrescentou que é favorável ao impeachment. “É melhor que a gente tire ele, se ele continuar dessa forma, e botar o general Hamilton Mourão, que é um cara mais equilibrado, é um cara mais competente. Ele percebeu isso e por isso ele recuou. Ele percebeu que o Supremo Tribunal Federal e o Congresso não iriam se enfraquecer e não iriam recuar. E quem acabou recuando foi ele, ficou muito feio. Foram declarações irracionais e ele acabou pedindo para o ex-presidente Michel Temer fazer uma carta para ele assinar, que foi uma coisa ridícula. Perdeu o apoio de uma grande parte dos caminhoneiros”, disparou Otto Filho.

Últimas Noticias