Tenente morto em Cosme de Farias alertou no Instagram para alta periculosidade enfrentada por membros da PM

O tenente da Polícia Militar Mateus Grec de Carvalho Marinho Queiroz, 35 anos, morto na noite de domingo (12/09), durante uma operação no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, postou nas redes sociais o orgulho que tinha em integrar a Rondesp Atlântico. Ele também alertou para o nível de periculosidade que os membros da PM estão enfrentando com criminosos, que estão equipados com armas de grosso calibre. No dia da postagem oficial, o oficial exibiu um fuzil que havia apreendido com traficantes, na capital baiana. No mesmo dia da sua morte, um bandido fez uma família refém e estava com a arma citada.

Em nota, a Força Invicta manifestou solidariedade à família e disse que a “morte do jovem militar de 35 anos, que há oito anos servia à sociedade baiana como membro da Polícia Militar da Bahia, se soma às de tantos outros militares estaduais baianos que tiveram suas vidas ceifadas por criminosos e que enlutam filhos, pais, avós, amigos, colegas de farda e toda a sociedade baiana”.

“Numa das últimas postagens em suas redes sociais, o Tenente Grec se orgulha do serviço prestado à PM quando da apreensão de um fuzil ilegal, aponta o nível de periculosidade que os membros da PM estão enfrentando com criminosos equipados com armas dessa natureza e clama por mais valorização da instituição e da sociedade”, diz a instituição.

“A Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta se solidariza com as famílias de todos os militares e, como instituição representativa da classe, dá voz ao clamor que não é só do Tenente Grec, mas de todos os militares estaduais baianos que anseiam por uma corporação melhor, acreditando que esta saberá dar a resposta adequada dentro dos limites legais contra esta agressão que não se limita a um integrante da Polícia Militar da Bahia, mas de toda a sociedade baiana”, finaliza a Força Invicta.

Tenente da Rondesp baleado durante operação em Cosme de Farias

Mulher feita refém é acusada nas redes de ser namorada do traficante e amigos negam

Últimas Noticias