Ana Paula Renault detona Tiago Leifert e Neymar

A ex-participante do BBB16, Ana Paula Renault, participou do quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu?”, no Programa Raul Gil, neste sábado (18/09). Polêmica e sem papas na língua, a jornalista do Focalizando detonou o colega de profissão Tiago Leifert e o jogador de futebol Neymar.

Foto: redes sociais

Sobre Leifert, ela relembrou o episódio em que o apresentador minimizou o caso Laércio Moura, no BBB16, nas redes sociais. Na época, Ana Paula criticou o comportamento do homem, que foi condenado por estupro de vulnerável.

“É o seguinte, o talento dele para a televisão é inegável, tanto que se revelou no esporte e está no entretenimento comandando qualquer produto com maestria, de forma super digna. Só que, quando eu estava no BBB, aconteceu um episódio grave… Ele ficou de um lado de um pedófilo e não me pediu desculpa até agora. Esse cara, que hoje está preso, sentava perto do banheiro para ver as mulheres tomarem banho. Eu acho que o Leifert naquela época nem imaginava que comandaria o programa”, disparou Ana Paula.

Em relação ao craque do PSG e da seleção brasileira, a jornalista disse que fica incomodada com o fato de “chamarem de menino Neymar, ele é um homem, tem que ser responsabilizado pelos seus atos. A sociedade pega leve. Eu não tenho o que falar como jogador de futebol, mas não tiro pelo seguinte: falta, não que seja uma obrigação, mais politização”.

Últimas Noticias