Morre ator Luis Gustavo

Rio – Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Luis Gustavo, de 87 anos, que morreu na manhã deste domingo. O veterano lutava contra um câncer no intestino. Cassio Gabus Mendes, sobrinho de Luis Gustavo, deu a notícia da morte do tio no Instagram. “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu o ator.

Confira o que os famosos disseram:

Cassio Gabus Mendes: “Informo que meu querido Tatá, faleceu hoje, vítima de câncer! Descanse na luz e na paz!!! Obrigado por tudo, meu amado tio”.

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno: “Amado Tatá!!! Você é dos Grandes!!! Vá em paz!!! Viva, Luiz Gustavo!!”

Sônia Abrão: “Morre o ator Luis Gustavo! Ele tinha 87 anos e lutava contra um câncer no intestino! A revolução nas novelas brasileiras começou com ele como Beto Rockfeller, na Tupi, mas viveu outros personagens icônicos como o estilista Victor Valentim de “TITITI” , o detetive Mário Fofoca e o Vavá do humorístico Sai de Baixo, na Globo, entre muitos outros trabalhos! Mais uma grande perda!!”

Últimas Noticias

Estudo aponta redução de atendimentos de saúde mental durante pandemia

Um estudo de pesquisadores brasileiros publicado no periódico internacional The Lancet apontou uma queda do atendimento de saúde mental...