SAC Móvel permanece em Lauro de Freitas, Cruz das Almas e Dias D’Ávila até 24 de setembro

O SAC Móvel permanece em Lauro de Freitas, Cruz das Almas e Dias D’Ávila até o dia 24 de setembro. Em Lauro, a carreta continua no estacionamento do Parque Shopping Bahia, atendendo de 10h às 17h. Em Cruz, o atendimento está sendo realizado na Praça da Prefeitura, de 8h às 16h. Já em Dias D’Ávila, o SAC Móvel segue no estacionamento da Câmara Municipal, funcionando de 8h às 17h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, através do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Últimas Noticias

Estudo aponta redução de atendimentos de saúde mental durante pandemia

Um estudo de pesquisadores brasileiros publicado no periódico internacional The Lancet apontou uma queda do atendimento de saúde mental...