Geraldo Júnior x Colbert: Lúcio comenta “briga de pato e de ganso”

“Aposentado” da política, mas atento aos bastidores, o ex-deputado Lúcio Vieira Lima está se divertindo com a confusão entre o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, e o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho.

“Eu não tenho que dar basta em nada. São dois emedebistas, um é prefeito, o outro é vereador e presidente da Câmara. São maiores de idade, vacinados contra gripe e contra covid”, disse o presidente de honra do MDB ao Informe Baiano, na quarta-feira (22/09).

“Deixa aí, eles querem brigar, que briguem. Até porque eu não me meto em briga de pato e de ganso”, acrescentou Lúcio.

Irônico, o ex-deputado ainda disse que daqui a pouco o protetor dos animais Marcell Moraes vai querer entrar na confusão também.

A confusão de Geraldo e Colbert começou após o primeiro, que é pré-candidato a deputado federal, afirmar que o feirense está “isolado” e não tem participado de nada em relação às definições do MDB – partido de ambos – e que, em breve, deverá solicitar a sua desfiliação.

A declaração irritou Colbert, que respondeu: “Pato novo não mergulha fundo”.
“O presidente da Câmara de Salvador chegou no partido tem muito pouco tempo. Ele não tem condições de fazer observação nenhuma. Por enquanto é uma pessoa que está sendo bem recebida por todos nós. O vereador Geraldo Júnior tem que vir como toda pessoa que é novata: devagar e calminho para que a gente consiga conviver bem”, disparou.

Nos bastidores, os comentários são de que Colbert não tem gostado do trabalho desenvolvido por Geraldo em Feira de Santana. O vereador tem se aproximado de lideranças e deve entrar forte na Princesa do Sertão.

Últimas Noticias