O que aconteceu com Nego do Borel em A Fazenda 13? Veja vídeo do peão com Dayane

Nego do Borel e Dayane Mello foram para debaixo do edredom após a segunda festa de “A Fazenda 13”, na madrugada desse sábado (25). Porém, a troca de carícias entre os dois gerou revolta nas redes sociais, já que a peoa estava bêbada. Internautas apontam que o cantor se aproveitou da situação, já que Dayane estava embriagada. Rico Melquiades e Bil Araujo foram os primeiros a perceber que o casal estava na cama. Bil chegou a puxar o edredom. Em seguida, MC Gui perguntou a Dayane se ele queria permanecer com o cantor.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que supostamente Dayane Mello fala para Nego do Borel parar, porém, o cantor teria continuado a insistir em ter uma relação sexual com a peoa. O tema gerou revolta entre os fãs do programa da Record TV.

Polícia na Record
A equipe jurídica de Dayane Mello foi até a sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), acompanhada de um grupo de policiais para entrar no local e buscar provas de que a modelo de fato sofreu uma violação física enquanto estava bêbada.

Até o momento, a Record disse que está investigando o caso e anunciará o desfecho de sua decisão na noite deste sábado, ao vivo, no reality show.

Últimas Noticias

Receita: Brigadeirão com Wafer de Chocolate

É fã de sobremesas com chocolate? Então essa receita é para você! Veja como preparar um delicioso Brigadeirão com...