Beca articula obras com Bruno Reis: “Aqui não tem enrolação, aqui tem trabalho”

O suplente de vereador Beca (DEM) está animado para as eleições do ano que vem e acredita que retornará para a Câmara Municipal de Salvador (CMS) em breve.

“A chapa do Democratas vem muito forte devido, principalmente, a candidatura do ex-prefeito ACM Neto ao governo. Do meu partido, meu apoio para deputado estadual será de Tinoco, que deve ser um dos mais votados em Salvador. Também acredito que Alexandre Aleluia, Marcelle Moraes e Paulinho Magalhães serão eleitos em 2022”, opiniou.

O político, que tem “trabalho sólido” em diversos bairros da capital, a exemplo de Luis Anselmo, Cosme de Farias, Lobato, Sete de Abril e Canabrava, esteve reunido na última sexta-feira (24/09) com o prefeito Bruno Reis.

“Foi uma conversa maravilhosa e que só faz me motivar. Embora não tenha sido eleito, sou tratado pelo prefeito como vereador. Solicitei algumas obras, fui atendido. O prefeito me colocou de cara com o gol. Então, vou pra cima, vou atender minhas comunidades, que estão me cobrando e eu tenho que atender, buscar soluções”, acrescentou.

Beca também falou sobre a disputa majoritária em 2022. “As pessoas estão cansadas de enrolação, elas querem trabalho. Aqui não tem enrolação, aqui tem trabalho. E Neto é sinônimo de trabalho e boa gestão. Coisa que o PT não gosta. Agora mesmo, você viu a inauguração do museu Cidade da Música? Mais de 3 mil pessoas já foram visitar. Isso vai gerar renda e impulsionar o turismo. A Bahia vai conhecer em breve o trabalho de gestão de ACM Neto e do Democratas”, finalizou Beca.

Últimas Noticias