Rondesp Atlântico prende traficante com tornozeleira eletrônica

Criminoso, colocado em liberdade provisória, foi encontrado, junto com comparsas, na tarde deste domingo (26).

Um traficante colocado, em prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica foi capturado, na tarde deste domingo (26), pela Rondesp Atlântico. Criminoso e comparsas atiraram contra as viaturas, no momento da tentativa de prisão.

A ocorrência foi iniciada, após os militares receberem denúncias de homens exibindo armas de fogo, em um veículo, na localidade de Buraco da Gia, no bairro de Brotas. Incursões foram realizadas e o bando terminou encontrado.

No momento do cerco, os criminosos atiraram, na direção dos PMs. Houve confronto e um dos traficantes acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Um outro integrante do bando, que usava tornozeleira eletrônica, acabou alcançado e preso.

Com os traficantes foram apreendidos uma pistola calibre 45, carregador, munições, 51 pinos de cocaína, 20 trouxas de maconha, um celular e 14 reais. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Últimas Noticias

Levantamento da Setur-BA aponta crescimento no desempenho de atividades turísticas na Bahia

Indicadores de desempenho de atividades turísticas apontam crescimento na retomada do setor na Bahia, comparando números de antes da...