Javali mata caçador milionário que o feriu ao disparar a arma

Um homem de 74 anos morreu após um ataque de javali, em Castelleto d’Orba, na cidade de Alessandria, na província de Gênova, Itália.

Segundo informações preliminares na imprensa local, o homem feriu o animal ao disparar e, em vez de fugir, o javali acabou atacando o caçador.

Apesar dos esforços do grupo que o acompanhava, o caçador, identificado como Lázaro Valle, morreu, após ser transferido de helicóptero para o hospital de Alessandria, devido à gravidade da hemorragia causada pelas presas do javali.

A morte de Valle surge dias depois da morte de outro caçador, de 58 anos, em Perosa Argentina, em Torino, no sábado, 11 de setembro. Neste caso, a lesão foi provocada por um tiro acidental da espingarda da vítima, que se encontrava na floresta da Chinasca com um amigo e que, ao percorrer um caminho, perdeu o equilíbrio, caindo sobre a arma carregada, que disparou o tiro fatal.

Últimas Noticias

Pedro Tavares quer instituir a Política de Estímulo ao Empreendedorismo do Jovem do Campo

Formar jovens empreendedores rurais, de forma a transformá-los em líderes em suas áreas de atuação, estimulá-los a atuar de...