69ª CIPM prende agressor minutos após vítima pedir socorro

Suspeito de agredir a ex-companheira, um homem foi preso, na noite de segunda-feira (27), por equipes da 69ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ilhéus), minutos após cometer o crime. As equipes foram acionadas, depois da vítima pedir ajuda aos policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).

Com as informações, os policiais foram até o bairro de Nossa Senhora da Vitória e, na Rua da Matriz, encontraram o agressor com as mesmas características repassadas pela vítima.

“Quando ele viu a nossa guarnição tentou fugir com a ajuda de uma bicicleta, mas não conseguiu. Cercamos o agressor próximo ao Condomínio Vitória II e o capturamos”, contou o comandante da 69ª CIPM, major Cláudio dos Santos Costa Lopes.

A mulher foi levada para a 1ª Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus para que pudesse ser ouvida. O agressor também foi conduzido para a unidade para prestar esclarecimentos à Polícia Judiciária.

Últimas Noticias

Ninguém acerta a Mega-Sena e próximo concurso deve pagar R$ 33 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.422 da Mega-Sena sorteadas ontem (23), no Espaço Loterias Caixa, em...