Prefeitura inicia retomada das aulas presenciais do Programa Simões Filho Esporte

A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), deu início à retomada gradativa das aulas do Programa Simões Filho Esporte. A iniciativa cumpre critérios específicos e leva em consideração os protocolos sanitários relacionados à Covid-19.

As aulas acontecem no Ginásio de Esportes – CIA 2 e nesse momento, a equipe da Sejuv trabalha com turmas reduzidas, 50% dos alunos. Entre as modalidades retomadas estão: Ballet, Capoeira, Dança Recreativa, Futebol/Futsal, Basquete, Ginástica Rítmica, Futebol, Handebol e Vôlei de areia, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Atletismo, Kickboxing, Vôlei e Skate, além das aulas de ginástica e alongamento – Saúde e Movimento.
Apesar do retorno presencial, a Prefeitura reforça que estão mantidas as medidas sanitárias para evitar a proliferação do Coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento de 2 metros, dentre outros.

Para realizar a inscrição e participar das aulas, os interessados devem se dirigir ao Ginásio de Esportes, de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas das 08h às 13h, tendo em mãos os seguintes documentos: Xerox da identidade (aluno e responsável), 2 fotos 3×4, atestado escolar, comprovante de residência e atestado médico. No caso dos menores de idade, será necessário apresentar atestado escolar e cópia do documento de identidade do responsável.

Últimas Noticias

Fiocruz recebe nova remessa de IFA neste domingo

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) receberá neste domingo (24) mais uma remessa do ingrediente farmacêutico ativo (IFA). O desembarque...