Mulher morta a facadas pelo marido em Cosme de Farias

Duas pessoas foram esfaqueadas na noite de quinta-feira (30/09), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Uma mulher morreu e um homem de 60 anos, de prenome Paulo, irmão da vítima fatal, encontra-se internado. O crime aconteceu por volta das 22h, na Rua Cosme de Farias.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil relatou que o “Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc/DHPP) foi acionado às 23h10 de quinta-feira (30), para atendimento à ocorrência da morte de Maria Ângela de Jesus Silva, de 53 anos, vítima de facadas em Cosme de Farias”.

“De acordo com informações ainda preliminares, o homem responsável pelo assassinato da vítima fugiu logo após o crime, com um automóvel que estava em frente ao imóvel. Uma outra pessoa foi atingida pelos golpes de faca e foi socorrida para o Hospital Geral do Estado. A Polícia Civil expediu as guias de remoção e perícia para o Departamento de Polícia Técnica (DPT)”, diz o comunicado.

A Polícia Militar conseguiu localizar o assassino horas depois do crime, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, conforme o Departamento de Comunicação Social da PM.
“A PM foi acionada, via Cicom, na noite de quinta-feira (30), por volta das 22h, com a informação de um homicídio no bairro Cosme de Farias, em Salvador. Uma equipe da 58ª CIPM foi até o endereço indicado e encontrou uma senhora de 53 anos, vítima de facada, que não resistiu aos ferimentos. A PM isolou a área e acionou as polícias técnica e civil. Na ocorrência, o irmão da vítima também foi atingido com uma facada e socorrido pela própria filha ao Hospital Geral do Estado (HGE)”, relata a PM em nota enviada ao IB.

“Após o homicídio e a tentativa, o criminoso fugiu. Policiais militares intensificaram as rondas e através de informações sobre a localização do acusado, as equipes da Rondesp RMS conseguiram prendê-lo em Simões Filho. No momento da prisão em flagrante ele confessou os crimes, sendo apresentado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, concluiu a PM.

Últimas Noticias

Mega-Sena deve pagar hoje prêmio de R$ 10,5 milhões

O Concurso 2.419 da Mega-Sena deve pagar, neste sábado (16), o prêmio de R$ 10,5 milhões a quem acertar...