Dois signos que você jamais deve subestimar

Algumas pessoas são subestimadas pela sua aparência, gostos ou forma como se expressam. Há dois signos do zodíaco em particular cujo potencial tende a ser mais desvalorizado. Artigo publicado no jornal Metro aponta que esses dois signos jamais deveriam ser subestimados. São eles:

Gêmeos

Os geminianos não fazem questão de mostrar a todo o momento o seu lado intelectual, podendo, por isso, passar a impressão de ingênuos e inocentes. Contudo, assumir essa postura juvenil acaba sendo sinônimo de valentia, o que os faz arriscar, estarem em aventuras e adicionalmente ter bastante lábia para sair de conflitos. Além disso, percebem as verdadeiras intenções dos outros. Basicamente, é um ‘lobo em pele de cordeiro’.

Libra

Muitos tendem a considerar as pessoas deste signo superficiais e guiados pela atração física, achando fácil mantê-los como ‘contatos’. Porém, quem é regido por Balança sabe muito bem quando se apaixona e quando está na altura de acabar com um relacionamento. A sua personalidade desapegada e simultaneamente encantadora, torna-o bastante difícil de conquistar. Para ele é muito fácil virar o jogo a seu favor em situações amorosas.

Últimas Noticias

Luisa Sonza revela que fez suruba após terminar com Vitão

Luísa Sonza abriu sua intimidade durante entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube. A cantora disse que...