WhatsApp fora do ar: app enfrenta instabilidade em vários países

O WhatsApp, o Facebook e o Instagram estão fora do ar nesta segunda-feira (4). Todas as redes sociais são da responsabilidade do bilionário Mark Zuckerberg.

De acordo com o DownDetector, usuários das três redes sociais relataram problemas com as plataformas. Empresa de Zuckerberg vem sofrendo problemas com a justiça recentemente por não garantir segurança necessária.

Na versão web, a mensagem exibida é “Conectando ao WhatsApp”, já nos apps para celular Android e iPhone, ao tentar enviar texto ou áudio, apenas o símbolo do relógio é exibido, indicando que a conversa não foi enviada. Em comunicado, a empresa afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes”.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.

Últimas Noticias

Rebeca domina no salto e se torna campeã mundial de ginástica

A ginasta brasileira Rebeca Andrade conquistou neste sábado (23) o título mundial de salto, em competição em Kitakyushu, no...