Envolvido em latrocínio de idoso em Campo Alegre de Lourdes é localizado

Um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio em Campo Alegre de Lourdes teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (07/10), durante ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) com policiais militares do 5º Pelotão da 25ª CIPM, daquela cidade.

Expedida pela Vara Criminal de Remanso, a ordem judicial foi cumprida no povoado de Ataim, em Pilão Arcado. Uma arma de fabricação artesanal, municiada, foi apreendida na casa onde o homem estava escondido. Um adolescente envolvido no crime está sendo procurado.

De acordo com o titular da DT/Campo Alegre de Lourdes, delegado José Alberto Alencar Braga, o latrocínio ocorreu no dia 4 de julho. “A quantia de R$ 7 mil foi subtraída da casa da vítima, que morreu no local após ser espancada pelos suspeitos”, destacou José Alberto.

O homem, que foi submetido a exame de lesões, está custodiado na unidade policial, à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para o sistema prisional. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) também deu apoio na localização do acusado.

Últimas Noticias

Incor pede autorização à Anvisa para testes clínicos de vacina spray

O Instituto do Coração (Incor) em São Paulo enviou à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), nessa quinta-feira (21),...