Programa Simões Filho Esporte oferta aulas de Atletismo; inscrições terão início nesta quinta (14)

Após iniciar a retomada gradativa das aulas do Programa Simões Filho Esporte, a Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), implementa a iniciativa com a oferta da modalidade Atletismo. As inscrições terão início nesta quinta-feira (14) e as aulas cumpre critérios específicos, levando em consideração os protocolos sanitários relacionados à Covid-19.

Por meio Programa, o Poder Público oferta também aulas de Ballet, Capoeira, Dança Recreativa, Futebol/Futsal, Basquete, Ginástica Rítmica, Futebol, Handebol e Vôlei de areia, Ginástica Rítmica, Handebol, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Atletismo, Kickboxing, Vôlei e Skate, além das aulas de ginástica e alongamento – Saúde e Movimento.

As aulas acontecem no Ginásio de Esportes – CIA 2 e nesse momento, a equipe da Sejuv trabalha com turmas reduzidas reduzidas, com capacidade de 50% dos alunos.

Para realizar a inscrição e participar das aulas, os interessados devem se dirigir ao Ginásio de Esportes, de segunda a quinta, das 08h às 12h e das 13h às 17h, e às sextas das 08h às 13h, tendo em mãos os seguintes documentos: Xerox da identidade (aluno e responsável), 2 fotos 3×4, atestado escolar, comprovante de residência e atestado médico. No caso dos menores de idade, será necessário apresentar atestado escolar e cópia do documento de identidade do responsável.

Últimas Noticias